
Nota: 8
A banda, oriunda de Goiânia (GO) já está na estrada desde 2007, e lançou esse seu primeiro disco via Monstro Discos, o qual foi produzido por Gustavo Vasquez e Luis Maldonalle.
O som é pesadO, cheio de distorção, mostrando que as garotas entendem do riscado quando o assunto é música pesada de qualidade.
Assim, não espere por melodiais fáceis, vocais líricos ou coisas do tipo, pois o som aqui é agressivo e intenso, lembrando bandas como GIRLSCHOOL e CRUCIFIED BARBARA, mas com muita personalidade.
A vocalista Bullas é outro grande destaque da banda, com linhas vocais poderosas e energéticas, que deixam tudo ainda mais vigoroso e cativante, como se percebe nas ótimas “Girlies Night” e “Walk Away”.
Mas todas as demais faixas do disco também sãO muito boas, e merecem uma audição mais apurada.
Esqueça essa história de que mulher é o sexo frágil, e que tudo relacionado à elas tem que ser leve e sensível (até porque, meus amigos, os tempos são outros, e as mulheres estão cada vez mais conseguindo alcançar O sucesso e reconhecimento que sempre mereceram), e escutem sem moderação esse ótimo disco do GIRLIE HELL, e comprove toda a garra e atitude dessas garotas, que merecem o devido reconhecimento.
Fonte: Resenha - Get Hard - Girlie Hell http://whiplash.net/materias/cds/180589-girliehell.html#ixzz2rE87P4zA